Política de entregas, trocas e devoluções


Trocas e devoluções

O prazo para a troca ser solicitada é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Caso você prefira devolver o produto o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento. 

Em caso do produto defeituoso, substituímos a mercadoria defeituosa por outra da mesma e arcamos com as despesas de frete, o cliente deve estornar os produtos com defeito.

Após a postagem dos produtos nos correios aguardaremos o produto chegar no nosso centro de distribuição. Depois disso daremos continuidade ao processo de troca ou devolução.

Em caso de trocas por opção e/ou tamanhos os custos de envio terão de ser cobertos pelo cliente.

Enviei e-mail para [email protected] para formalizar o pedido de troca ou devolução. Retornaremos o e-mail com os procedimentos para realização da troca ou devolução.

 

Entregas:
Trabalhamos com o sistema padrão dos Correios, temos um prazo de até 07 DIAS úteis  para fazer a POSTAGEM da encomenda.

Os prazos de entrega são sempre contados em dias úteis, ou seja, não são contados sábados, domingos e feriados.

Os prazos de entrega sempre começam a contar a partir da confirmação do pagamento por meio da instituição financeira, quando esta ocorrer em dia útil.

Endereços localizados em pequenas cidades ou zonas rurais, por exemplo, podem ser encaminhados diretamente para a agência dos Correios mais próxima para retirada pelo próprio cliente no prazo de 5 dias úteis mediante apresentação de documento.

Existem algumas áreas determinadas, previamente ou não, pelos Correios como áreas de risco. São localidades nas quais os Correios só trabalham escoltados e dependem deste serviço para realizar estas entregas. Nestas localidades, a entrega pode levar mais tempo para ser realizada e, nestes casos, indicamos que o cliente entre em contato diretamente com a unidade mais próxima de seu endereço para verificar a possibilidade de retirar o material diretamente na agência.

O endereçamento das mercadorias é de responsabilidade do usuário (cliente), sendo de suma importância o correto preenchimento dos dados para envio. Após a realização da postagem, será disponibilizado o código de rastreamento emitido pelos Correios.

Nos casos em que o carteiro não consiga realizar a entrega, seja por ausência de recebedor, seja por endereço cadastrado de maneira incompleta pelo usuário, a mercadoria poderá ser disponibilizada na agência mais próxima para retirada ou poderá ser remetida de volta à Virtual 77. Caso sua mercadoria retorne, entraremos em contato para correção de dados e para possível cobrança de reenvio.